Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha

  • tempo de liberação:2022-05-28 23:29:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:400
  • Descrição rápida:

    Uppsala.,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Uppsala.Preço do transformador de tipo seco 250

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Uppsala.Preço do transformador de tipo seco 2500, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Uppsala.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, resultando em fuga de óleo.


Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo) de modo que os parafusos não são bem apertado, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Desenvolvimento potencialA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Requisitos normalizadosA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Transformador de energia

Uppsala.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então,Uppsala.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Uppsala.Outras informações do produto
  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

  • Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoMétodos e precauções de prevenção de incêndio

    Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoMétodos e precauções de prevenção de incêndio

  • Ashbourne.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

    Ashbourne.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

  • Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelCondições de proteção de blindagem

    Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelCondições de proteção de blindagem

  • Haibo BayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

    Haibo BayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

  • ErenhotPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreAnálise de aumento de preço

    ErenhotPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreAnálise de aumento de preço

  • Liga XilingolElevador pequeno de tração domésticaQual é a composição química de

    Liga XilingolElevador pequeno de tração domésticaQual é a composição química de

  • Leixlip.Família pequeno elevador turísticoAplicação no processamento de peças

    Leixlip.Família pequeno elevador turísticoAplicação no processamento de peças

  • incitar:Lembrete: as informações Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha fornecem Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha de nossa empresa, serviço Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha e outras informações. Se você comprar produtos Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha. O Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Uppsala.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo secoDesgaste e falha, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!